sexta-feira, 8 de março de 2013

Quando a internet vai rebolando chamando o seu nome

Ela desce, desce, desce e gosta de ir até o chão.
Sério, não tem coisa mais chata do que internet subindo e descendo, girando, girando para um lado e para o outro. Pior que sempre é quando você começa a fazer algo divertido (além das redes sociais, que não são tão divertidas assim) que ela começa a cair. Mas o que fazer nessas horas?  

Adedonha é uma boa pra quem gosta de conhecer outros lados da vida; o lado da vida em que você morre de tédio. Banco Imobiliário só vale a pena jogar se você conseguir incorporar o espírito corrupto de um deputado/governador/empresário. Não preciso nem falar sobre dominó, buraco, dama, paint, minecraft (ah, não tem internet). Tudo isso realmente ajuda a deixar o nosso dia muito "legal" e fazer dele menos insuportável quando a digníssima cai.

Já experimentou ler um livro ou chamar uma amiga e fazer com ela um brigadeiro com aparência de excremento sem tirar foto e postar no Instagram com uma tag para cada componente químico presente no Nescau e no leite condensado? Mais legal ainda é ir para o quintal tomar banho de mangueira se você não for uma pessoa chata que tem piscina em casa se o dia estiver muito quente ou, se você tiver um cachorro que gosta de brincar, fazer uma bola com meias velhas e brincar com ele. Além de perder calorias, vai se divertir muito. 

A verdade é que muitas vezes quando a internet rebola ficamos sem saber o que fazer. Mas não podemos ficar assim! A internet caiu, não significa que ela não vai voltar. O que não é certo é ser dependente dela para ter diversão. Saia com os amigos, ria muito, VIVA A VIDA SOCIAL, IHU! Não seja um android. Agora, com licença, tenho que postar isso antes que ela dance rebolation.

PS: Espero que todos tenham entendido as ironias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado(a)!